Fernand Aubry disse:

Fernand Aubry disse: " Não existe mulher sem beleza, somente belezas que ainda não foram reveladas . "

Currículo

Tamires Santos Silva   30 anos


Brasileira, solteira 

Reside em Zona Sul, São Paulo - SP

E-mail: vianna.tamy@gmail.com


Formação Acadêmica: 

• Ensino médio completo – Sesi 265 - Professor Inah de Melo - 2010.

• Técnico em Administração - Senac - Outubro de 2017 a Abril de 2019.

• Curso de TV e Cinema/ Cabelo e Maquiagem - Instituto Criar – 2010/2011. 

• Curso livre de Teatro - Instituto Daniel Comboni – Janeiro/2005 a Dezembro/2006 


Experiência profissional: 

Serviços Administrativos e Recepcionista - W1 Consultoria Financeira - Julho/2019 à Outubro/2020 - Prestava auxílio administrativo a diretores da empresa. Realizava pré seleção de candidatos e participava de workshops relacionado à desenvolvimento profissional e técnicas em vendas. No escritório, atuei na linha de frente no atendimento ao cliente, e também era responsável pela organização de todo o ambiente.


Assistente Administrativo - Moringa Superfood3 Comercio EIRELI -  Agosto de 2018 à Abril de 2019 - Realizava serviços administrativos, auxilio a coordenação, e fui responsável a dar suporte a equipe de logística. Participava de feiras e eventos, recepcionando e realizando pré vendas dos produtos da empresa.


Auxiliar Administrativo e Recepcionista - Teatrarte escola de atores - Novembro/2013 a Junho/2018 – Realizava serviços administrativos e selecionava equipes para eventos de teatro e passarela para os formandos dos cursos. Coordenava e participava do evento que eram realizados no Teatro Bibi Ferreira, Teatro Brigadeiro e Teatro Santo Agostinho. Como recepcionista tinha contato direto com clientes e alunos e realiza vendas de cursos e formaturas.


 • Atendente - Crucero Del Norte - Fevereiro a Agosto 2013 - Trabalhei em um guichê, em que eu vendia passagens de ônibus para Argentina e Chile. Onde tive contato direto com os clientes e fui responsável pelo pagamentos e benefícios dos funcionários.


Freelance Maquiadora - Emissora Fundação Padre Anchieta (Rádio e TV Cultura) – período 09/set/2012 a 30/nov/2012 - Realizava maquiagem social em apresentadores, jornalistas e convidados, acompanhava as gravações nos estúdios da emissora retocando o apresentador caso fosse solicitado.


Estágio de maquiadora - Emissora Fundação Padre Anchieta (Rádio e TV Cultura) - período 2011 a 2012 - Primeiro emprego, onde tive a oportunidade de aprender mais sobre maquiagem, atendimento individual e personalizado de cada apresentador e convidado. Ganhei autonomia nos meus atendimentos de maquiagem e pude aprender muito com meu supervisor e os profissionais que trabalhavam comigo.


Qualificações e atividades complementares:

 Beauty4Share: Processo Criativo na Maquiagem parte 1 e 2 - Duração: 3h30 

 • Beauty4Share: Colorimetria Para Criação de Looks de Maquiagem - Duração: 2h

 • Mentoria: Postura profissional e Identidade visual com Arlanza Santos - Duração: 2h


Informações adicionais: 

Instituto Daniel ComboniJulho/2012 - Como voluntária, participei da semana de recriação, dei aula de oficina de teatro aplicando dinâmicas, e interações de grupo e na arte do coletivo.

Associação União da Juta em parceria com o Instituto Embelleze – Julho/2011 – Como voluntária, participei do dia da beleza ensinando automaquiagem para mulheres de toda as idades.

Assistente de maquiagem Desfile São Paulo Fashion Week –  Junho/2011 – Realizei assistência para maquiadores e cabeleireiros para esse grande evento da moda em São Paulo.