Fernand Aubry disse:

Fernand Aubry disse: " Não existe mulher sem beleza, somente belezas que ainda não foram reveladas . "

domingo, 10 de julho de 2011

SOBRE MIM



Desde cedo gostava de coisas relacionadas a arte, aos 13 anos comecei a fazer teatro, onde desenvolvi minha dicção e participei de dinâmicas no qual trabalhava em equipe, desenvolvi uma boa comunicação e tive contato com artistas brilhantes, participei de projetos sociais onde dei aulas de teatro e maquiagem; em 2010 participei de uma seleção para entrar no Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, onde me profissionalizei e adquiri meu DRT de Maquiagem e Cabelo.
Iniciei minha carreira em 2012 na Fundação Padre Anchieta, estagiei por 1 ano na área de Cabelo e Maquiagem tive oportunidade de aprender com os profissionais e obter autonomia na profissão; após o término do contrato, fiz um trabalho como freelancer por 3 meses na mesma emissora, onde realizava maquiagem social em apresentadores, jornalistas e convidados, e acompanhava os apresentadores nos estúdios.

Em 2013 entrei na Escola de Atores Teatrarte, trabalhava com serviços administrativos, e também montava equipe para eventos de teatro e passarela, coordenava e participava do mesmo, que eram exibidos no Teatro Bibi Ferreira, Teatro Brigadeiro e Teatro Santo Agostinho. Na Teatrarte eu tinha contato direto com novos artístas, desde os bastidores até o momento do mesmo subir ao palco e passarela.

Busco sempre por evolução e crescimento, estudando, lendo, me reciclando e compartilhando conhecimento. Gosto de ler e escrever, acredito na importância da busca por repertorio cultural, referências e atualizações.

Tamy Vianna